Prefeito Serginho Lima se reúne com Ministro da Saúde e solicita desbloqueio de recursos para construção de UBS em Baía da Traição

0
138

O prefeito Serginho Lima de Baía da Traição, cumpriu nesta terça-feira (19), agenda administrativa com o ministro da saúde, paraibano Marcelo Queiroga, com a finalidade de solicitar o desbloqueio de recursos para a obra de construção da Unidade Básica de Saúde (UBS), do bairro da Várzea. O assessor especial do ministro, Davi Calazans também acompanhou o encontro.

Segundo Serginho, a construção da UBS vai garantir um atendimento mais humanizado, mais rápido e de melhor qualidade aos moradores da região.

“Espero construir essa UBS para nossa comunidade. A prefeitura de Baía da Traição vai lutar por essa importante obra e garantir um atendimento mais rápido, de melhor qualidade e com mais cuidados com todos que precisarem dos serviços de saúde”, disse.

“Estamos trabalhando incansavelmente para oferecer o melhor ao nosso povo, principalmente a nossa população indígena. Eles têm todo nosso empenho e determinação para trabalhar mais e oferecer o melhor”, revelou o prefeito.

Via: PBVale

DEIXE UMA RESPOSTA

Comenta ai
Seu nome aqui