PM e Vigilância Sanitária interditam festa tradicional na Baía da Traição; descumpriu os decretos

0
195

A 37ª edição da tradicional Festa do Camarão, na aldeia Cumarú, no município de Baía da Traição, Litoral Norte da Paraíba, foi encerrada pela Polícia Militar e agentes da Vigilância Sanitária na noite desse sábado (11). De acordo com a Polícia Militar, a cidade segue o decreto do governo do estado que proíbe este tipo de evento.

De acordo com o major Alberto Filho, comandante da PM na região, a Polícia Militar e a Vigilância Sanitária foram notificadas pelo Ministério Público e Judiciário a respeito da realização do evento na Aldeia Cumaru. “Fomos até o evento e a festa teve que ser encerrada já que o decreto proíbe. Soubemos que três bandas iriam se apresentar na festa, que estava programada para acontecer até às 6h”, disse.

Apenas uma Banda tocou, e a ao início da segunda atração o evento foi interrompido, pós o encerramento da festa, que ocorreu até 00:30, as pessoas foram cobrar na bilheteria a devolução da entrada paga, porém sem êxito, os organizadores do evento se negaram a devolver a quantia, e gerou revolta na população.

Via: Paraiba

DEIXE UMA RESPOSTA

Comenta ai
Seu nome aqui