Baía da Traição recebe ônibus Jeep escolar 4×4 para deslocamento de estudantes do município

0
107

O município de Baía da Traição no Litoral Norte do estado, conquistou recentemente, através do FNDE e a Secretaria de Educação do município, representada pela Secretária, Fátima Lima e sua equipe, um ônibus Jeep escolar 4×4 para o deslocamento de estudantes no município.

Essa aquisição foi feita através de uma emenda do Deputado Efraim Filho para a Secretária Municipal de Educação em parceria com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), e vai contribuir ainda mais com o deslocamento de qualidade dos estudantes do município que estão retomando as aulas pouco a pouco, tendo também acessibilidade para cadeirantes.

O veículo chegou em boa hora, para compor a frota escolar, pois na última semana um dos ônibus torou a roda do eixo em pleno funcionamento quando ia busca os estudantes e por pouco não causou um acidente.

O atual Prefeito Sérgio Lima participou da entrega do ônibus Jeep, que tem a capacidade e transportar até 15 pessoas de maneira segura. Após a entrega o prefeito fez um teste-drive em um desfile junto a representantes na cidade.

“É uma alegria imensa divulgar mais uma grande conquista para nossa cidade. Esse ônibus veio de uma parceria nossa com FNDE e só vem para contribuir com a vida de nossos estudantes. O ônibus tem capacidade de transportar até 15 pessoas, com muito conforto e segurança”, disse a secretária, Fátima Lima.

via:PBVale

DEIXE UMA RESPOSTA

Comenta ai
Seu nome aqui