Murilo Galdino recebe apoio da familia Lima para deputado federal

0
143

O secretário de Estado da Articulação Política e pré-candidato a deputado federal, Murilo Galdino (Cidadania), vem buscando parcerias na região do Vale do Mamanguape com intuito de conquistar uma das 12 vagas pela Paraíba, na Câmara Federal em 2022.

Com uma agenda de visitas em dezenas de municípios, o ex-vereador de Campina Grande, conquistou na tarde de hoje (03), o apoio do prefeito de Baía da Traição, Serginho Lima, de seu pai, o ex-prefeito de Capim, Sérgio Lima, conhecido como Dante de Oliveira do Vale do Mamanguape e de Dona Valéria (matriarca da família). Murilo visitou os municípios de Itapororoca, Rio Tinto e Baía da Traição, em todos teve contato com lideranças.

“É com muita alegria, que recebo o apoio de Serginho e seu pai, Sérgio Lima. Não tenha dúvidas, quero trabalhar muito como deputado federal pela a Paraíba e o Vale do Mamanguape”, ressaltou MG.

Em entrevista a imprensa local, Serginho confirmou apoio para Murilo nas eleições do próximo ano e revelou que apresentou projetos para o Governo do Estado, tendo a certeza que serão atendidos e contará com apoio de Murilo.

Via: Chico Soares

DEIXE UMA RESPOSTA

Comenta ai
Seu nome aqui