Vote você também nas Audiências virtuais do Orçamento Democrático e ajude no desenvolvimento da nossa cidade.

0
237

As audiências virtuais do Orçamento Democrático Estadual começaram desde o início do mês de Julho 01/07, e estão ocorrendo todas as quintas-feira de forma remota, a cada quinta a votação de uma região. Tendo a participação do governador João Azevêdo , prestando contas das ações do governo nas regiões e dialogando com o público participante. A transmissão ao vivo e sempre a partir das 18h, por meio dos canais digitais do Governo do Estado no YouTube, Instagram e Facebook.

O sistema de votação está disponível no site www.votacaoode.pb.gov.br  e a população pode acessar e escolher as suas prioridades de investimentos que almejam para as suas respectivas regiões. A votação fica disponível até o fim deste mês. 

Para acessar a plataforma de votação, a pessoa deverá inserir o número do CPF e seguir as instruções até o fim do questionário. O sistema de votação é integrado ao do programa Nota Cidadã, aonde a população também poderá optar em complementar o cadastro para concorrer aos prêmios do programa.

A votação das prioridades está sendo simultânea para todas as 14 regiões geoadministrativas, disponível 24h por dia, e assim como aconteceu nas audiências públicas presenciais dos ciclos anteriores, antes da pandemia do novo coronavírus, a população pode votar em até três obras, ações ou programas de investimentos que gostaria que fosse priorizada na sua respectiva região.

Segue as opções:

ou

No dia 29/07 será a vez das Regiões de João Pessoa (1ª) e Mamanguape (14ª). E a Baía da Traição Não pode ficar de fora, se escreva e vote você também nas 3 sugestões e ajude no desenvolvimento da nossa cidade.

Confira o calendário:

01/07 – Regiões de Itaporanga (7ª), Cajazeiras (9ª) e Sousa (10ª)

08/07 – Regiões de Guarabira (2ª), Cuité (4ª) e Itabaiana (12ª)

15/07 – Regiões de Campina(3ª) Grande, Monteiro (5ª) e Patos (6ª)

22/07 – Regiões de Catolé do Rocha (8ª), Princesa Isabel (11ª) e Pombal (13ª)

29/07 – Regiões de João Pessoa (1ª) e Mamanguape (14ª)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comenta ai
Seu nome aqui