UBS construída com recursos próprios vai atender 7 aldeias de Baía da Traição

0
296

A gestão do prefeito Serginho Lima estará entregando, nos próximos dias, mais uma importante obra para a população indígena de Baía da Traição.

No sétimo mês do seu segundo mandato, a administração municipal vem fazendo investimentos importantes para o futuro, tanto com pavimentação, construção de escolas, urbanismo com pavimentação e calçada na orla da prainha, além de atuação estratégica na área da Secretaria de Assistência Social.

A nova Unidade Básica de Saúde (UBS) da São Miguel, construída com recursos próprios está quase pronta para ser entregue a população. Além dessa, uma nova unidade, uma será construída no bairro da Varzea em um terreno cedido pelo prefeito para construção, atendendo assim toda a população daquela área.

“Sendo construído com 100% de recursos próprios a UBS São Miguel encontra-se nos acabamentos finais, faltando apenas finalizar a parte elétrica e acabamento na pintura ; a unidade de saúde irá atender as Aldeias Vila São Miguel, Benfica, Laranjeira, Santa Rita, Tracoeira, Bento e Silva”, comemorou Serginho Lima em suas redes sociais.

Via: PBVale

DEIXE UMA RESPOSTA

Comenta ai
Seu nome aqui