Ônibus e Vans de Excursionistas voltam a visitar Baía da Traíção

0
153

Por mais de um ano, desde o início da Pandemia, a cidade de Baía da Traição, foi bloqueada para a não entrada de excursionistas em Ônibus e Vans de turismo. Porém com o avanço da vacinação tendo +95% da população vacinada, o fim do bloqueio e o baixo número de casos, a cidade já recebe novas visitas.

A Baía é um destino mundialmente famoso por suas belas praías, rios e os encantos da cultura Indígena potiguara.

No passado, a cidade Já chegou a receber mais de 200 ônibus de excursionistas em um só dia, fazendo uma fila de ônibus e deixando a praia completamente lotada, isso não foi mais possível. E agora em meio a Pandemia e a alta na vacinação , o turismo vem retomando pouco a pouco na região principalmente no fim de semana.

O ônibus entra na cidade, deixa seus passageiros na praia e segue para estacionamento nas margens das antigas ruínas do centro, retornando no fim da tarde para resgate do seu pessoal antes de seguir viagem.

Apenas eventos com bandas estão com algumas restrições, já hotéis, pousadas, lojas, mercado, bares, o comércio em geral já abrem suas portas sem preocupação, aconselhado sempre o álcool gel, uso de máscaras e a manutenção do distanciamento social.

Atualmente a cidade possui apenas 8 casos ativos do corona vírus confirmados, sem nenhum caso grave.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comenta ai
Seu nome aqui