Membro de organização criminosa foragido há 5 anos é preso na Baía da Traição

0
370

Polícia Civil da Paraíba prendeu nessa quinta-feira, 03 de junho, o criminoso conhecido como “Coroa Frajola”. Ele era foragido do sistema prisional, após receber o benefício do regime semiaberto, há cinco anos, o homem e apontado como um dos principais ‘conselheiros’ de uma organização criminosa no estado e investigado por envolvimento em homicídio, tráfico de drogas e outros crimes. A prisão foi realizada pelo Núcleo de Repressão Qualificada de Santa Rita, com o apoio do Grupo Tático Aéreo, a 7ª Delegacia Seccional de Mamanguape e a 8ª Delegacia Seccional de Guarabira.

A ação policial aconteceu no alto da Aldeia Indígena Forte na Baía da Traição, onde o investigado estava escondido a pelo menos 3 dias e comandava, remotamente, um grupo de criminosos. A Polícia Civil vinha investigando esse homem há vários meses, capturando-o na tarde de ontem.

“Ele estava foragido há mais de cinco anos e era procurado pelas forças de segurança do estado, devido aos crimes que praticava. Fizemos um trabalho minucioso de investigação, até localizá-lo e prendê-lo nessa operação”, disse o delegado João Paulo Amazonas.

Recentemente, a Polícia Civil em Santa Rita prendeu outro membro dessa mesma organização criminosa que também estava foragido. De acordo com o delegado, “são pessoas com poder de influência no meio onde circulam, mas que agora foram desarticulados”.

O homem preso está à disposição da justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comenta ai
Seu nome aqui