Polícia Militar Apreende Arma de Fogo e Drogas após Troca de Tiros na Baia da Traição Durante a Operação Tiradentes

0
708

Na noite desta quinta feira (22), Tático I realizava rondas na Baia da Traição, colocando em prática a. Operação Tiradentes em todo o Vale do Mamanguape.

De acordo com informações da 2ª CIPM, quando os policiais chegaram nas proximidades do portal da cidade se depararam com um Indivíduo pilotando uma Bros azul em atitude suspeita e deram voz de parada, porém o Acusado de 26 anos desobeceu e ainda efetuou disparos contra a Equipe Tática, vindo a atingir o parabrisa frontal no lado direito, e em seguida abandonou a moto e saiu correndo a pé e atirando nós policiais que reagiram, vindo a atingir o Nacional e imobilizá-lo.

A guarnição de Rádio Patrulha da Baia foi solicitada para apoio e o acusado levado para o HGM (Hospital Geral de Mamanguape).

 Durante as buscas a Guarnição Tática encontrou a arma do crime um revólver calibre .38 com 05 munições sendo duas pinadas e 03 deflagradas, além de 10 pinos, 01 saquinho contendo substâncias análogas a cocaína e vários pinos para acondicionar as drogas, 165 pedrinhas e uma pedra maior aparentando ser Crack, 22 trouxinhas e 1 tablete e meio de substâncias semelhantes a maconha, 01 balança de precisão, 190 Reais em espécie, 01 faca e a moto..

Diante dos ferimentos o Acusado veio a óbito no HGM e todo material apreendido foi entregue na delegacia de Mamanguape onde os procedimentos pertinentes ao caso foram feitos.

via: 2ª CIPM

DEIXE UMA RESPOSTA

Comenta ai
Seu nome aqui