Morre no Trauma, homem encontrado com sinal de espancamento em Baía da Traição

0
602

Morreu na madrugada desta segunda-feira (5), no Hospital de Trauma, em João Pessoa, o paciente Rafael Lourenço do Nascimento, de 25 anos. Ele foi encontrado e resgatado na última sexta-feira (2), soterrado as margens de um rio em uma aldeia de Baía da Traição, no Litoral Norte paraibano.

A médica socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Clarissa Rios, informou que a vítima foi agredida fisicamente e depois enterrada. Ainda no local do resgate, o homem foi atendido pelo Samu e Corpo de Bombeiros de Mamanguape, que constatou hipotermia, pressão baixa, lesão nos braços e uma possível hemorragia interna.

A vítima precisou ser socorrida com urgência no helicóptero Acauã da Polícia Militar para o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa. O homem chegou em estado grave no hospital e passou por procedimentos de emergência, mas não resistiu e morreu nesta segunda-feira (5). Os militares da 3ª Companhia Independente de Bombeiros de Mamanguape foram os responsáveis pelo resgate em área de difícil acesso.

Vítima sendo resgatada pelo Corpo de Bombeiros.

Via: PBVale

DEIXE UMA RESPOSTA

Comenta ai
Seu nome aqui