Mil tretas – Vereador divulga prints e é removido do Grupo da Câmara

0
573

E em meio aos trabalhos políticos em Baía da Traição, o vereador Bernardo Santos conhecido como “Bernardos Bar” com o apoio do também Vereador Reeleito Erbeliel de Andrade vêm fazendo visitas as obras na cidade, fiscalizando e cobrando do poder, e tirando dúvidas da população com o Publico Municipal.

O Vereador tem se mostrado bem participativo também nas sessões, recebendo denúncias, fiscalizando e falando pelo povo em plenária além dos vídeos divulgados em redes Socias. Entretanto, desde o último dia 26, as sessões na casa foram suspensas, uma descisão do atual presidente “Chuchu” com a mesa diretora, como medida de proteção contra o Covid-19, mas até então, nem um outro meio de realização da sessão a distância foi divulgado. O site da casa continua desatualizado e suas redes sociais sem uso. O único meio ativo e um grupo do “zap” que recentemente o vereador Bernardo tambem teve sua conta removida por divulgar uma conversa dentre os vereadores.

O Vereador tem como seu trabalho para o povo, a atuação com multirões para ajuda em reformas e construções além da melhora da infra estrutura no centro e nas Aldeias, trabalhando junto as comunidades aos mais necessitados que veem sofrendo com a fortes chuvas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comenta ai
Seu nome aqui