Grupo que seguia para Baía da Traição com drogas, armas, munição e dinheiro é preso em Mamanguape

0
386

Um trio foi preso, na madrugada deste sábado de Carnaval, durante a execução da “Operação Previna-se”, Tático I, da Polícia Militar. Durante rondas, a equipe da PM flagrou um veículo trafegando na contra-mão pelas ruas de Mamanguape.

Ao abordar os passageiros do veículo, modelo Hyunday i30 de cor preta, que vinham de Campina Grande com destino a Baía da Traição, os policiais identificaram uma mulher com uma bolsa recheada de drogas. Foram encontrados 12 trouxinhas de substâncias análogas à maconha, 10 comprimidos de êxtase, 20 de Pramil de 50mg e mais 12 comprimidos brancos não identificados, além de 1 porção de 25 gramas semelhante a cocaína.

Após uma busca minuciosa no interior do veículo, foi descoberto também, escondido no banco do passageiro, uma pistola G2C de calibre 40 com 11 munições, vários celulares, 1 litro de Loló além de R$ 727,00 em dinheiro fracionado.

Todo o material foi apreendido. Os suspeitos de 23 e 20 anos e a jovem de 26 anos foram conduzidos para delegacia de Mamanguape.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comenta ai
Seu nome aqui