Corpo é encontrado em Terreno e Homem sofre tentativa de homicídio em Baía da Traição

0
809

O corpo de um jovem do sexo masculino foi encontrado em um terreno na tarde deste domingo (24), na cidade de Baía da Traição.

De acordo com informações da polícia, o corpo é de um homem, de aproximadamente 25 anos conhecido como “Manoel de Caieira”, o “Bibinha”, que também teve seu irmão assassinado a alguns meses na Aldeia Akajutibiró.

manoel

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Polícia Científica (IPC) para passar por uma autópsia.

A polícia militar registrou também uma tentativa de homicídio na cidade, a vítima foi identificada como Leonardo do Nascimento Filho, 27 anos.

A Coordenadoria de Inteligência da Polícia Militar, informou a equipe que estava na viatura (plantonista), que teria acontecido uma tentativa de homicídio e uma das vítimas estava em uma casa na aldeia Caieira.

De posse das informações, as autoridades policiais foram até o local averigua as informações, ao encontrar a residência de um cidadão identificado por “Zezo”, constatou que o filho dele, Leonardo, tinha sido baleado no rosto. A vítima não revelou a polícia quem foram os autores do crime: “não procurei socorro e nem as autoridades, temendo que os elementos pudesse voltar e tentar mais uma vez contra minha vida” disse o mesmo.

Leonardo, não quis comentar a possível motivação da tentativa de homicídio. A PM apresentou o caso na delegacia de Mamanguape para que sejam tomadas  as providências cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comenta ai
Seu nome aqui