Noite de Emancipação, acaba com 1 preso após ser baleado em Baía da Traição

0
385
Tiroteio na Praça Central

A Polícia Militar prendeu um homem de 25 anos e apreendeu com ele um revólver que teria sido usado em um tiroteio, na madrugada deste domingo (3), no centro da cidade de Baía da Traição. A prisão aconteceu quando a PM dispersava pessoas que participavam de uma aglomeração em plena praça pública do município.

O homem tentou se esconder em uma pousada e chegou a alegar, inicialmente, que teria reagido a um roubo, mas a versão ainda será investigada, já que ele não tem porte de arma e as imagens do momento dos tiros foram gravadas, o que deve ajudar na identificação de outros envolvidos.

De acordo com os policiais da 2ª Companhia Independente da PM (2ª CIPM), a aglomeração que foi dispersada pela Operação Previna-se da Polícia Militar vinha sendo monitorada nos últimos dias pela Coordenadoria de Inteligência (COInt) da PM e as informações levantadas pela corporação serão remetidas ao Ministério Público Estadual.

Com a pandemia e os decretos que foram estabelecidos para preservar a vida das pessoas, a festa de emancipação do município, que ocorre no primeiro fim de semana de janeiro, não seria realizada este ano, mas um grupo de pessoas com paredões de som nos carros teriam mesmo assim propiciado o festejo e a consequente aglomeração de pessoas. As investigações devem apontar quem teria organizado a festa, que além do risco à saúde, gerou muitas reclamações de perturbação do sossego, brigas e até o tiroteio, que teve um dos envolvidos preso.

arma aprendida

O suspeito teria recebido voz de prisão, e durante o seu relato ele informou para a polícia, que tudo tinha ocorrido após uma tentativa de assalto, onde homens teriam trocado tiros com ele no evento. O homem foi socorrido, para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comenta ai
Seu nome aqui