Baia da Traição terá verão 2021 com mais qualidade

0
231

Baia da Traição é um município do litoral paraibano com muitas singularidades. São praias nativas de exuberante beleza, uma história riquíssima e nada menos do que 23 aldeias indígenas dos Potiguara. Uma cultura que precisa ser preservada, respeitada em seus saberes e fazeres, crenças e valores, e um grande diferencial bastante atrativo para o turismo.

O Sebrae PB está oferecendo, para empreendedores do município, uma série de cursos de qualificação para o turismo com o objetivo de retomar o desenvolvimento do setor com qualidade e segurança. Todos os cursos que estão sendo oferecidos são gratuitos e a programação de cada um dura, em média, 12 horas aula. Apenas o curso de Condutor Local Índígena será de 40 horas aula, incluindo teoria e prática. As inscrições para participar dos cursos serão realizadas na Sala do Empreendedor de Baia da Traição.

Programação – O Sebrae PB está oferecendo curso de Marketing Digital, dias 18 e 19 de novembro, Gestão Financeira, 24 e 25 de novembro, Condutor Local Indígena, de 17 a 21 de novembro, Atendimento ao Turista, dias 9 e 10 de dezembro, Gestão de Bar e Restaurante, Lanchonetes e Barracas de praia, dias 15 e 16 de dezembro. Nos cursos de Marketing Digital, Gestão Financeira e Gestão de bar estão incluídas duas horas de consultoria, por empresa. 

O município de Baia da Traição está na bandeira verde e seguindo todos os protocolos de segurança. Está previsto um fampress com jornalistas, nos dias 19 e 20 de dezembro, para que eles possam vivenciar as melhorias do turismo e divulgar as belezas e potencialidades do lugar. 
Para Regina Amorim, gestora de turismo do Sebrae, essa iniciativa de qualificação para o turismo 2021 vai contribuir para tornar o destino ainda mais atraente para visitantes e turistas. Maiores informações sobre os cursos de qualificação pelo telefone (83) 99611 4754.

Via: MaisTurismoCultura

DEIXE UMA RESPOSTA

Comenta ai
Seu nome aqui