Dois candidatos a Vereadores de Baia da Traição saem na lista de milionários paraibanos que receberam auxílio emergencial. Veja lista:

0
655

Vai votar nas eleições deste ano? Melhor prestar a atenção na lista em anexo. Ela traz a relação de candidatos a vice-prefeito e a vereador, na Paraíba, que receberam auxílio emergencial do governo federal. Mas esse ainda não é o problema, afinal, graças a Deus, pobre ainda pode ser candidato.

O problema, na verdade, é que eles foram inscritos no Auxílio Emergencial do governo federal, mesmo ostentando patrimônio milionário. Isso, pelo menos, segundo o que eles próprios declararam à Justiça Eleitoral. E não é de pouco dinheiro que estamos falando. Tem candidato que declarou bens que totalizam R$ 33 milhões.

lista da vergonha foi elaborada pelo Tribunal de Contas da União (TCU) e divulgada pelo ministro Bruno Dantas. A relação contém os candidatos que declararam patrimônio igual ou superior a R$ 300 mil e que receberam alguma parcela do auxílio emergencial até julho de 2020.

Tais casos demonstram potenciais integrantes do rol de inclusões indevidas do benefício, uma vez que os indícios apontam renda incompatível com as regras do programa. Essa lista foi divulgada mediante parcial supressão dos CPFs dos candidatos.

Veja a relação:

Via: Jornal da Paraiba

DEIXE UMA RESPOSTA

Comenta ai
Seu nome aqui