João anuncia investimentos para cidades do Vale do Mamanguape

0
135

O governador João Azevêdo anunciou na última audiência do Ciclo de Orçamento Democrático 2020 que, este ano, foi realizado de forma virtual, diversos investimentos para a 14ª região, polarizada por Mamanguape.

Durante o evento, foi feita a assinatura da ordem de serviço para construção do novo prédio da Escola Dr. José Lopes Ribeiro, em Rio Tinto; a autorização de ordem de licitação para construção de laboratórios e reforma da EEEFM Severino Félix de Brito, em Itapororoca; a assinatura de ordem de licitação para pavimentação de diversas ruas, em Marcação; a entrega simbólica da reforma e ampliação da Escola Estadual de Ensino Fundamental em Médio Senador Rui Carneiro, em Mamanguape; a entrega da pavimentação e drenagem de ruas em Baía da Traição e Cuité de Mamanguape, além da entrega simbólica de investimentos para o Corpo de Bombeiros no valor de R$ 281 mil.

“Para nós, o mais importante é que essas obras hoje aqui anunciadas comecem a servir a população”, disse o governador João Azevêdo destacando ainda que, mesmo durante a pandemia, a Paraíba continuou investindo em desenvolvimento, avançando em diversas áreas.

Via: Lenilson Balla.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comenta ai
Seu nome aqui