Vereador Luiz Sabino tem as contas de 2017 aprovadas pelo TCE

0
96

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE) aprovou as contas do exercício de 2017 do vereador pelo quarto mandado consecutivo e pré-candidato à reeleição Luiz Sabino (DEM), em sessão on-line (07-07-2020).

Sabino, presidiu o primeiro ano do legislativo na Câmara de vereadores Leovegildo Amorim da Baía da Traição, apos as eleições de 2016, a cada ano a Câmara troca seu presidente, dando a oportunidade para 4 dos 9 vereadores presidirem a casa, 1 por ano pelos 4 anos de mandato.

O Vereador ficou conhecido em 2018, quando afirmou em discuso na tribuna durante uma sessão realizada na Câmara de Vereadores de Baía da Traição que : “todo político mete a mão no dinheiro público e que não existe político honesto.”

O parlamentar argumentou também “tem uns que faz mais e rouba menos, tem uns que faz menos e rouba mais, mas não tem jeito, não existe político honesto”. Luiz Sabino ainda compara o trabalho do político ao de um agiota.

“Quem entra na política é para ter um conforto, uma qualidade de vida melhor. Porque político é que nem agiota. Agiota não empresta dinheiro, agiota vende dinheiro. Por que um político investe milhões para ganhar uma campanha? Ele investiu o patrimônio dele para ter o poder de comandar”, afirmou.

Apos as polemicas e a repercussão nacional, o politico fez um vídeo de retratação e pediu desculpas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comenta ai
Seu nome aqui