Viação Rio Tinto volta a suspender as atividades nesta quinta-feira (23)

0
606

Após retomar as atividades na última segunda-feira, 20/04, após estar paralisada desde o dia 23/03 devido a pandemia do COVID-19, a Viação Rio Tinto, em comunicado divulgado na tarde desta quarta-feira, decidiu suspender mais uma vez as atividades a partir desta quinta-feira, 23/04.


A empresa não divulgou os motivos que culminou em mais uma suspensão das suas atividades. Pela manhã, a Rio Tinto tinha divulgado que a linha João Pessooa X Baía da Traição tinha sido impedida de até chegar no seu destino final pelos indígenas da região. A linha tinha sido substituída pela João Pessoa X Rio Tinto.


A Viação Rio Tinto, junto da Expresso Guanabara, Transportes Real e Empresa Viação São José tinha sido autorizada pelo DER-PB na última sexta-feira, 17/04, através da resolução CE nº: 018/2020 de 16 de abril de 2020, a retomar parcialmente as atividades na segunda-feira, 20/04. De todas, a única que não tinha retomado as atividades tinha sido a São José que alegou que só retomará as viagens quando as atividades do comércio de Campina Grande voltarem ao normal.

via: Ônibus Paraibano

DEIXE UMA RESPOSTA

Comenta ai
Seu nome aqui