Homem assassinado em Guarabira com Tiros e Facada

0
598

Um homicídio foi registrado na manhã deste domingo (29) na cidade de Guarabira, no Bairro do Nordeste 1, numa comunidade conhecida como Buraco do Afonso

Segundo informações, A vítima do assassinato, Ramon Mendes do Nascimento, 27 anos, que morava no bairro do Cordeiro, foi alvejado a tiros e ainda teve o corpo esfaqueado vindo a morrer no local, antes da chegada do do Samu.

A policia realizou diligências e conseguiu encontrar a motocicleta da vítima que estava escondida em uma casa em construção, próximo do local do crime e também prendeu o principal suspeito do crime, ja o outro conseguiu fugir, a motivação do crime ainda não foi revelada.

A polícia não divulgou a identificação do suspeito

A policia revelou também a ficha corrida da vitima, com vários crimes de acordo com relato da polícia.

Informações colhidas pela Polícia Militar, divulgadas para imprensa, dão conta que pesavam contra a vítima as seguintes ações delitivas de latrocínio (no Rio Grande do Norte, onde o proprietário reagiu sendo vítima de disparo de arma de fogo que o levou a óbito no interior do supermercado de sua propriedade); Homicídio Qualificado (trata-se da vítima um pastor evangélico o qual fora trazido de João Pessoa para a Cachoeira de Ouricuri, sendo executado por seus algozes);  Estupro de Vulnerável (ocorrido recentemente e o processo encontra-se em segredo de justiça); Roubo Majorado; Ameaça (foi preso por ter agredido e ameaçado seu padrasto); Tentativa de homicídio (na Baía da Traição tendo a vítima ficado paraplégica).

Recentemente tentou matar um jovem na Baía da Traição, tendo sido perseguido pela polícia e trocando tiro contra a mesma. É suspeito também de ter participado a um assalto praticado no posto de combustível na cidade de Guarabira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comenta ai
Seu nome aqui