Jovens Surfistas de Baía da Traição irão participa do Circuito Brasileiro de Surf Júnior 2020 em Itacaré – Bahia

0
439

As alunas da Escolinha de surf do projeto Bato Lata em Baía da Traição, Evely Kaline, Nicole Freire e Ana Luiza, participarão, neste fim de semana, da abertura oficial do Circuito Brasileiro de Surf Junior – CBSURF Júnior Tour 2020 que será realizado no município de Itacaré, no Sul da Bahia, Ao todo, a competição, gratuita, reunirá 140 surfistas de 12 estados, como Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro e São Paulo.

A surfista mirim foi capa do cartaz da competição, e apesar da competição ser gratuita, a viagem tem seus custos, e as surfistas correram atras de patrocínios para arca com a viagem.

Os atletas competirão nas categorias Sub 18, Sub 16 e Sub14, masculino e feminino. As disputas, na praia da Tiririca, serão realizadas no sábado (7), das 7h às 17h, e no domingo (8), das 8h às 17h. É o segundo ano seguido que Itacaré recebe o evento, que faz parte da programação do projeto Verão Costa a Costa.

Entre as presenças já confirmadas, estão integrantes do Instituto Gabriel Medina e atletas das cidades de Salvador, Praia do Forte, Lauro de Freitas, Camaçari, Itacaré, Serra Grande e Ilhéus, convocados pela Federação Baiana de Surf. 

Circuito Brasileiro de Surf Júnior 2020 – Projeto Verão Costa a Costa – etapa Itacaré
Quando: 07 de março, das 7h às 17h e 08 de março, das 8h às 17h
Onde: Praia da Tiririca – Itacaré
Gratuito

DEIXE UMA RESPOSTA

Comenta ai
Seu nome aqui