Cantor Ney Matogrosso visita atrativos turísticos em Baía da Traição, Rio Tinto e Mataraca

0
4841
Cantor Ney Matogrosso visitou o projeto Peixe-boi, em Rio Tinto.

O renomado cantor Ney Matogrosso visitou durante o feriadão de carnaval, diversos atrativos turísticos do Litoral Norte paraibano localizado nas cidades de Mataraca, Baía da Traição e Rio Tinto.

As visitas segundo registrados no instagram do próprio artista, aconteceram no sábado (24), e domingo (25). Entre os pontos visitados, estavam os encontros do rio Camaratuba com o mar na cidade de Mataraca, e o rio do Gozo, na Baía da Traição. Ney também visitou o projeto Peixe-boi, na Barra de Mamanguape, Distrito de Rio Tinto.

A presença do cantor nas terras paraibana repercutiu nas redes sociais. Milhares de mensagens de fãs e admiradores destacavam a simplicidade do artista e a exuberância dos lugares.

“Refrescante as águas. O nosso país tem lugares maravilhosos. Você é o típico brasileiro, ama a natureza, e a simplicidade”, postou a seguidora @darcideverdemar.

Em uma outra postagem sobre o pôr-do-sol na Barra de Mamanguape, em Rio Tinto, a internauta @ritabvicente recita trecho da canção do próprio músico, “Usina de Prata”:

“Usina de água e prata
Luar de prata na minha mão
É lá que se vão meus ais
As dores do coração…”.

No último mês de janeiro, Ney lançou nas plataformas digitais o álbum e DVD Bloco na Rua, que se tornou um sucesso de público. Nos próximos dias 6 e 7 de março ele se apresenta na UnimedHall, em São Paulo.

Via: PBVale

DEIXE UMA RESPOSTA

Comenta ai
Seu nome aqui