Serginho inicia pavimentação da orla na prainha de Baía da Traição

0
53
Anúncio

O prefeito Serginho Lima autorizou mais uma obra de pavimentação de Ruas em Baía da Traição, e, deu início a drenagem e construção em calçamento da orla na região da Prainha, contemplando as Ruas Maria das Dores Borges e Edmilson de Medeiros.

O prefeito afirmou que essa é uma obra histórica para a cidade e agradeceu ao governador João Azevedo e ao seu deputado estadual Edmilson Soares, pela conquista dos recursos, oriundos do Governo do Estado, contado com contrapartida do município.

“Iniciada uma obra histórica em nossa cidade, DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO DA ORLA, serão beneficiadas as Ruas Maria das Dores Borges e Edmilson de Medeiros, agradeço ao Governador @joaoazevedolins, deputado @edmilsonsoaresdep e toda equipe da Suplan por atenderem nossa solicitação, foram meses de luta para adequação de projetos, recursos e licenças garantir essa benfeitoria tão importante para nossa cidade! 🎅 Um presentão de natal para nosso município o início dessa obra!”, (sic) – postou em suas redes sociais.

A gestão do prefeito Serginho Lima já calçou um total de 19 Ruas na cidade, com a entrega em breve da pavimentação da orla, chegará a um total de 20 obras de pavimentação em paralelepípedo.

Via: PB Vale

Anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Comenta ai
Seu nome aqui