Policia prende homem acusado de tentar roubar o carro da Coca Cola na Aldeia Tramataia e outro por porte ilegal de arma em Baía da Traição

0
298
Anúncio

De acordo com informações, as Guarnições de Rio Tinto e Baia da Traição foram acionadas após receber um informe via rádio de que teria acontecido uma tentativa de roubo na Aldeia Tramataia em Marcação,  e ao fazer a diligência na Vila Regina, próximo ao bar do galo foi vizualizado dois indivíduos com as mesmas características da tentativa do roubo; Que os acusados ao visualizar a guarnição empreenderam fuga, Wemerson Paiva foi caputurado e com ele um revólver e a motocicleta usada na prática delitiva, o segundo acusado conseguiu fugir pela mata e o acusado confessou o crime.

Segundo Wemerson, o acusado que fugiu chama-se Henrique de Baía da Traição, confessou também que a arma e a motocicleta era alugada de um homem de Baía da Traição, informando o nome proprietário da arma e o local da residência.

De imediato as guarnições se deslocaram até o local indicado e ao chegar na casa, foram localizados mais 01 espingarda cal. 28 e 02 espingarda de calibre não definido.

Os Suspeitos foram encaminhados para a delegacia para os procedimentos cabiveis.

Anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Comenta ai
Seu nome aqui