Vocalista desabafa em rede social e “cobra dívida” a ex-prefeito do Vale do Mamanguape

0
636

“Seu Sergio Lima eu quero só o que é meu não quero nada de seu ninguém”, lamentou o músico.

Anúncio

O vocalista Adriano Santos, da “Turma do Trem da Bregadeira”, desabafou em sua rede social instagram, na noite deste domingo (24), após tentar contato com o ex-prefeito de Capim, Sergio Lima, para tocar no carnaval da cidade de Baía da Traição, administrada pelo seu filho, Serginho Lima.

Segundo Adriano, Sergio Lima pediu apoio do cantor para realizar alguns shows gratuitos, na Baía da Traição, durante a campanha vitoriosa do filho, em 2016. De acordo com Santos, a promessa era de retribuição, e o músico seria chamado para se apresentar na cidade praieira, caso Serginho fosse eleito.

“Pois eu fiz 6 shows de graça sem ganhar nem um centavos na campanha do atual prefeito pra chamar a atenção do seu povo da mesma cidade. Eu estou jogando essas minhas palavras nas redes social porquê eu gastei meu dinheiro ao pagar os meus músicos e carro fretado de Campina Grande a Baía da Traição só para ajudar o atual prefeito”, postou em seu perfil no instagram @adrianosantostb.

O vocalista informou aos seus seguidores que não vai mais tocar no Bloco das Virgens durante a programação carnavalesca no município, e, adiantou que tentou ligar para o ex-prefeito Sergio Lima, para negociar os valores, mas a ligação foi rejeitada de imediato.

Postagem do músico no instagram.

“Seu Sergio Lima eu quero só o que é meu não quero nada de seu ninguém”, lamentou o músico.

Via:PB Vale

Anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Comenta ai
Seu nome aqui