Prefeito de Baía da Traição e ex-gestor de Capim se reuniram com Governador João Azevedo com o objetivo de garantir melhorias para os municípios

0
242

O objetivo do encontro foi tratar de melhorias para os dois municípios do litoral norte.

Anúncio

Na tarde desta última quinta-feira (14) o Prefeito da cidade litorânea de Baía da Traição Serginho e o ex-gestor da princesinha do Vale – Capim, Sérgio Lima, participaram de audiência com o Governador da Paraíba João Azevedo (PSB).

O objetivo do encontro foi tratar de melhorias para os dois municípios do litoral norte, onde foi exposto ao Governador os futuros projetos para aquelas cidades, do qual o mesmo se comprometeu em estar executando ao longo de 2019/2020.

Azevedo recebeu prontamente a todos os pedidos e afirmou que estará atendendo dentro das possibilidades a todas as solicitações. Elogiou o Prefeito, da terra indígena dizendo que Baía da Traição é uma cidade bonita, acolhedora e em desenvolvimento, e se colocou a disposição para contribuir cada vez mais com o crescimento e qualidade de vida dos munícipes.

O ex-prefeito de Capim Sérgio Lima, falou do apoio do governo, afirmando que várias ações serão realizadas, a fim de garantir uma melhor qualidade de vida aos moradores de Capim e Baía da Traição. “Nosso encontro foi muito produtivo. O apoio do Governo do Estado é fundamental para avançar na melhoria das cidades em diversos setores. Volto bastante otimista e com boas expectativas, grandes conquistas estão por vir”, destacou Lima.

Via: Noticias do Vale PB

Anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Comenta ai
Seu nome aqui