Prefeitura de Baía da Traição contrata serviço de gerador para resolver o problema da falta de energia e água no carnaval

0
425

Anúncio

Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE)

A prefeitura da cidade litorânea de Baía da Traição e o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), com o objetivo de evitar a falta de energia e água, que prejudica a população e visitantes no verão e no carnaval, contratou o serviço de gerador para que resolva o problema, segundo informação do diretor da autarquia, Márcio Santos, conhecido por Mortandela, um dos homens de confiança da familia Lima.

De acordo com Márcio, a SAAE é responsável pelo abastecimento de água da população. Falou também que o prefeito Serginho Lima (PTB), está trabalhando para atender os moradores e turistas, com os serviços públicos de qualidade, oferecidos pela Prefeitura a todos.

O diretor também pede a compreensão dos usuários da SAAE, para economizar água. Márcio disse que no período do verão a população aumenta e o consumo de água é bem maior. “Este é o segundo ano, que a SAAE está com gerador para evitar falta de água”, disse Márcio Santos.

Márcio Santos informou ainda, que quando falta energia, prejudica o sistema de abastecimento de água da cidade. Ele afirmou que a SAAE está fazendo vários investimento para atender a demanda da população.

Via: Blogdochicosoares

Anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Comenta ai
Seu nome aqui