Procissão dos Navegantes acontece neste domingo na Barra de Mamanguape

0
375
Anúncio

A procissão aquática está prevista para sair ao meio-dia, horário em que a maré está baixa. A imagem da Santa dos Navegantes sairá de Coqueirinho e será carregada por romeiros e devotos até o outro lado, para a Barra de Mamanguape.

Dezenas de embarcações de Baía da Traição, Marcação, Rio Tinto e viaitantes, acompanham a Santa protetora dos pescadores e navegadores, que emocionados, aproveitam para agradecer as graças alcançadas e fazer novos promessas.

De acordo com informações das Secretarias de Turismo de Rio Tinto, cerca de 10 mil pessoas devem prestigiar a Festa de Nossa Senhora dos Navegantes, que terá início na noite de hoje (15), com shows artísticos, na Barra de Mamanguape.

O prefeito de Rio Tinto, Fernando Naia, considerou que o fluxo dos religiosos para a região deve aumentar ainda mais neste domingo depois das melhorias realizadas nas estradas de acesso a Praia de Campina, Lagoa de Praia e Barra. “Realizamos vários serviços de recuperação desde que assumimos o governo, antes praticamente intransitável. Os veículos tinham dificuldades de acesso, porém, ao assumir a Prefeitura e, visando proporcionar uma melhor trafegabilidade aos visitantes as nossas Praias, melhoramos a situação das nossas estradas”, lembrou.

Via: PB Vale

Anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Comenta ai
Seu nome aqui