Índia de 7 anos, Faz sucesso nas Redes Sociais com quase 60 mil seguidores, na PB

0
257
  1. Conhecida como a índia blogueira, Luara Ianauê, de apenas sete anos, carrega quase 60 mil seguidores nas redes sociais, mostrando sua rotina e as belezas da cidade de Baía da Traição, Litoral Norte da Paraíba. No município, ela já é uma celebridade, mas conta que também tem fãs em outros estados. “No Ceará, no Brasil todo”, destaca.
Anúncio

A primeira publicação é do dia 10 de novembro de 2017. E no primeiro vídeo publicado para os seguidores na rede social Instagram, Luara fala sobre o lugar que nasceu. “Eu dizia: ‘olá, meus amores, tudo bem? Hoje eu estou aqui na Gruta do Amor, e eu vou pedir para produção mostrar a vocês, vocês querem conhecer essa paisagem linda? Então vem comigo’”, conta.

Com celular na mão, Luara filma tudo o que pode para 59,1 mil seguidores. Ficou conhecida, principalmente, pelos vídeos que posta, apresentando as belezas da cidade. É uma indiazinha conectada, mas que também mantém viva as tradições.

Balançando o chocalho, Luara reproduz uma música que é homenagem a Tupã, Deus. Em Baía da Traição, os dias são tranquilos. A pequena vive com os pais na aldeia indígena Alto do Tambá. A realidade de Luara e que os fãs acompanham na rede social, é de uma passagem clara, em uma junção do céu com o mar.

Todo dia tem postagem nova. Os seguidores interagem, mas o pai fica sempre de olho. Apesar do sucesso na internet, Luara ainda é uma criança. “Quem monitora tudo sou eu, quem responde, mas tudo eu repasso pra ela, sempre no controle, sempre monitorando”, disse Robério Lopes, pai de Luara.

Foi no celular dele que a índia começou a fazer os vídeos. Por isso, Robério decidiu criar uma conta para a filha numa rede social. A mãe de Luara não gostou muito da ideia no começo, mas depois, resolveu dar uma chance. “A gente fica com aquela preocupação, se havia necessidade de uma criança de sete anos de idade ter uma rede social. Agora como vejo a responsabilidade que ele [o pai] tem sobre ela, eu me tranquilizo mais”, comentou Itaciana Cassiano, mãe de Luara.

Via:G1

Anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Comenta ai
Seu nome aqui