Sergio Lima e Neto Chaves no PSB

0
127

SERGIO LIMA E NETO CHAVES NO PSB!

Sergio Lima e Neto Chaves pretendem disputar a Prefeitura de Capim. No PSB, será um desafio da liderança estadual conciliar os interesses em comum.

Anúncio

O PSB tem tudo para se fortalecer ainda mais no Vale do Mamanguape nos próximos anos. A legenda teve um crescimento considerável nas eleições municipais de 2016 na região, elegendo dois prefeitos, um vice-prefeito e mais 15 vereadores.

Em Capim, onde a legenda tem apenas um vereador – (João Paulo), há perspectivas mais positivas. E as cenas dos próximos capítulos prometem muita audiência.

O caso é que o ex-prefeito Sergio Lima anunciou no último sábado (10), em entrevista à rádio Capim Fm, que recebeu convite do próprio governador Ricardo Coutinho para ingressar na sigla. E pelo que parece, ele vai aceitar o convite.

Por outro lado, o vereador Neto Chaves, ainda no MDB de José Maranhão, aguarda a janela partidária para deixar o partido, e, também migrar para o PSB, a convite do governador eleito, João Azevedo. Até aí tudo bem. São dois nomes de peso, e será um ganho real para o ninho girassol.

No entanto, Sergio e Neto têm pretensões iguais para 2020, e apesar de estarem na oposição, são a água e o óleo no recipiente da política. Ambos devem disputar ao cargo de prefeito.

Neto assume o protagonismo do espólio deixado pelo ex-prefeito Edvaldo Freire, que já revelou está deixando a política, e tem como trunfo realizador do seu mandato parlamentar a conquista de uma escola estadual no valor de R$ 2 milhões e meio de reais para o município.

Sergio Lima pretende voltar e tem a marca de ter realizado por dois mandatos, uma gestão com aprovação popular. Retornou ao grupo do governador e foi fiel escudeiro da eleição de João Azevedo em Baía da Traição, junto com seu filho, o prefeito Serginho Lima.

Caso os dois aterrizem no campo girassol será um desafio a mais para João e Ricardo, ao controle das arestas no Vale do Mamanguape, consequência de todo partido em crescimento.

Via: Blog do Felipe França

Anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Comenta ai
Seu nome aqui