Falta menos de 5 dias para a política, uma nova votação para Deputados, Governador, Senador e Presidente

0
128
Anúncio

No proximo domingo 07/10 é a oportunidade do eleitor escolher oque quer e aposta para o futuro.

Na Baía da Traição não é diferente e a disputa pega fogo com os 3 principais candidatos a Governo do estado  como também  a candidatos a Deputados Estadual e Federal e Senador, já para presidente a escolha é mais de cada um.

Os Candidatos são representados por apoiadores dos grupos na cidade, que hoje oferem apoio para cobra na proxima campanha, o Candidato João Azevedo, possivel sucessor de Ricardo Coutinho, tem o apoio do atual prefeito Serginho Lima, e o ex Prefeito Manuel Messias que apostam nesse apoio para pessistir na proxima campanha para prefeito e vereadores em 2020 na Baía da Traição.

Lucelio Cartaxo, irmão do atual prefeito de João Pessoa e possivel governador, é apoiado pelo ex prefeito José de Oscar, tido como o melhor prefeito que ja passou na cidade e também um futuro candidato para prefeito nas proximas eleições

Já Zé Maranhão, antigo Governador e candidato, segue com o apoio do atual Vice prefeito Duda da Aldeia Cumarú e seu grupo.

Os próximos dias até a eleição são verdadeiramente decisivos. São o momento exato de dar o troco na velha política. Na urna. Elegendo os candidatos que defendem a liberdade por inteiro, não se deve votar em um candidato por obrigação ou a força, vote conciente e escolha o melhor para o futuro.

Anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Comenta ai
Seu nome aqui