Luciano Cartaxo é atropelado por moto durante caminhada de Lucélio

0
290
Anúncio

Atualizado via T5 PB

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, foi atropelado por uma moto na noite desta terça-feira (18), durante uma carreata do irmão gêmeo, Lucélio Cartaxo (PV), um dos candidatos ao Governo do Estado da Paraíba. A manifestação política acontecia no bairro Funcionários III, em João Pessoa.

Ele estava em um veículo, mas teria descido para cumprimentar alguns eleitores, quando foi surpreendido pelo motociclista. O prefeito foi imediatamente socorrido para o Hospital da Unimed, no bairro da Torre, também na capital.

De acordo com a Unidade Hospitalar, ele sofreu escoriações, recebeu atendimento e foi liberado. A assessoria de comunicação da prefeitura emitiu uma nota informando sobre a liberação. Veja!

NOTA

Prefeito de João Pessoa passa bem depois de incidente 

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, passa bem depois de sofrer acidente, no início da noite desta terça-feira (18), enquanto participativa de uma atividade de campanha no bairro Funcionários III, na Capital paraibana. Atingido por uma motocicleta, o prefeito recebeu atendimento médico no local e seguiu para casa, tendo sofrido apenas escoriações.

Antigo

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), foi atropelado por uma motocicleta durante caminhada política de Lucélio Cartaxo no bairro João Paulo II, na noite desta terça-feira (18).

Ao Portal MaisPB, o ex-secretário Diego Tavares explicou que o acidente aconteceu quando o prefeito desceu do veículo em que estava e foi atingido pela moto. Tanto o prefeito quanto o condutor da moto caíram após a colisão.

Com ferimentos leves, o prefeito não chegou a ser socorrido para o hospital e já está em casa, segundo Tavares.

 

via Mais PB

Anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Comenta ai
Seu nome aqui