POLÊMICA: Pai de Deputado diz que seu filho foi apunhalado pelo prefeito Serginho Lima e lança desafio ao Jovem gestor; entenda

0
1291
Anúncio

O pai do jovem Deputado Federal e candidato a reeleição André Amaral, acusa o prefeito do município de Baía da Traição de ter traído o parlamentar, após receber mais de 3 milhões em emendas destinadas a cidade litorânea.

Rebatendo o Clã Lima, de que esta quantia não tinha sido destinada a cidade indígena, o pai do jovem Deputado lançou um desafio ao chefe do executivo. “Mostre os documentos comprovando que André Amaral não destinou esta quantia para a cidade de Baía da Traição, que ele automaticamente renunciará o seu mandato. Caso contrário quem renuncia é o prefeito”.

É de conhecimento de todo Vale do Mamanguape, que o prefeito Serginho Lima rasgava elogios a Amaral, onde o mesmo postou fotos nas redes sociais agradecendo ao parlamentar pelas aquisições de ambulância destinada ao município.

De acordo com bocas malditas da política, Lima fez tudo de caso pensado, após receber os benefícios rifou André e anunciou apoio ao candidato á Câmara Federal Leonardo Gadelha.

 

Via: Noticias do Vale

Anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Comenta ai
Seu nome aqui