VICE-PREFEITO DA BAÍA DA TRAIÇÃO FECHA COM CAIO ROBERTO E PAULINO
O vice-prefeito de Baía da Traição, Duda do Cumarú (PTB), surpreendeu mais uma vez esta semana, e decidiu não seguir o deputado estadual do prefeito Serginho Lima – Edmilson Soares (PSB).
Duda já tinha divergido do gestor quando decidiu apoiar Efraim Filho (DEM) para deputado federal, em anúncio feito no mês passado.
Na última segunda-feira, Duda se reuniu com o deputado estadual Caio Roberto e sacramentou seu apoio à reeleição do parlamentar para uma das vagas a Assembleia Legislativa.
Na semana passada, Duda também definiu seu candidato a senador, o Guarabirense Roberto Paulino (MDB), que já mantém estreita relações com o povo potiguara, com residência na cidade praieira.
Na cidade potiguara, circula a informação extra-oficial de um rompimento inevitável entre prefeito e vice, em razão das divergências políticas.
Duda vem tentando construir um caminho político com “as próprias pernas”, e quer mostrar uma linha de independência, com objetivos para 2020. Para isso, ele também divergiu do candidato a governador e escolheu José Maranhão para o pleito deste ano.
O prefeito Serginho Lima apoia o candidato do governador Ricardo Coutinho, João Azevedo (PSB).
Via: Blog Felipe França