VICE-PREFEITO DA BAÍA DA TRAIÇÃO FECHA COM CAIO ROBERTO E PAULINO

0
107
Anúncio

VICE-PREFEITO DA BAÍA DA TRAIÇÃO FECHA COM CAIO ROBERTO E PAULINO

O vice-prefeito de Baía da Traição, Duda do Cumarú (PTB), surpreendeu mais uma vez esta semana, e decidiu não seguir o deputado estadual do prefeito Serginho Lima – Edmilson Soares (PSB).

Duda já tinha divergido do gestor quando decidiu apoiar Efraim Filho (DEM) para deputado federal, em anúncio feito no mês passado.

Na última segunda-feira, Duda se reuniu com o deputado estadual Caio Roberto e sacramentou seu apoio à reeleição do parlamentar para uma das vagas a Assembleia Legislativa.

Na semana passada, Duda também definiu seu candidato a senador, o Guarabirense Roberto Paulino (MDB), que já mantém estreita relações com o povo potiguara, com residência na cidade praieira.

Na cidade potiguara, circula a informação extra-oficial de um rompimento inevitável entre prefeito e vice, em razão das divergências políticas.

Duda vem tentando construir um caminho político com “as próprias pernas”, e quer mostrar uma linha de independência, com objetivos para 2020. Para isso, ele também divergiu do candidato a governador e escolheu José Maranhão para o pleito deste ano.

O prefeito Serginho Lima apoia o candidato do governador Ricardo Coutinho, João Azevedo (PSB).

Via: Blog Felipe França

Anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Comenta ai
Seu nome aqui