Prefeitura da cidade de Baía da Traição entrega escola modelo a Aldeia Lagoa do Mato

0
111
Anúncio

Prefeitura da cidade de Baía da Traição entrega escola modelo a Aldeia Lagoa do Mato

A Aldeia de Lagoa do Mato, em Baía da Traição, ganhou uma moderna escola com seis salas de aulas. A obra custou aos cofres públicos R$ 355.060,00 – segundo o prefeito da cidade, Serginho Lima.

A escola vai atender alunos da pré-escola e educação de jovens e adultos. Em apenas um ano de sete meses da nova gestão, A Prefeitura está trabalhando com políticas públicas nas áreas de educação, saúde, infraestrutura, turismo e esportes, além de ação social.

A escola indígena de Lagoa de Mato é a primeira do Brasil construída com piso superior. Para a diretora da escola, professora Patrícia Gabriel, “o prefeito está no caminho certo, à cidade e as comunidades indígenas vivem outra história, valeu a pena acreditar”, disse.

Em seu discurso, Serginho Lima fez críticas aos seus opositores e disse que ‘eles’ passaram um bom tempo a frente da Prefeitura da cidade, nada fizeram por Lagoa do Mato e outras comunidade indígenas. “A Prefeitura e a secretaria da Educação do município se sente no dever de fazer o melhor pela educação de Baía da Traição”, Frisou.

via: blog do chico soares

Anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Comenta ai
Seu nome aqui