Prefeitura de Baía da Traição entrega “motos” para Secretarias Municipais
A Prefeitura Municipal de Baía da Traição entregou na manhã da ultima quarta-feira 18/07, cinco motos adquiridas com recursos própios para o município sendo três novas e duas reformadas, as motos deverão atender os setores das secretarias municipais de Saúde, Educação, Ação Social, Infraestrutura e SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto).
Além das motos, também foi entregue um ônibus escolar em parceria com o governo do Estado, para atender a demanda dos estudantes matriculados no município.
O evento de entrega aconteceu na Praça do Pescador (PP) em frente a Prefeitura Municipal e contou com a presença de Vereadores, secretários e população presente.
Durante a entrega dos veículos, o prefeito Serginho Lima tanto que esqueceu o real motivo do evento e usou o palco como Palanque para discurso político, com ataques contra a oposição como o Vereador Erbeliel e o antigo ex Prefeito Zé de Oscar.
O atual prefeito lembrou também das obras de Calçamento que estão sendo realizadas na cidade e da entrega de Carroças eo trator para os Pescadores.
De acordo com o mesmo em breve a gestão fará à entrega de duas ambulâncias a população.